"Casa dos Segredos": Joana C. assume que se envolveu com Nuno

Joana C. está arrependida de se ter envolvido com Nuno?
Qual será o pecado capital de Nuno?

Depois de uma noite quente na casa mais vigiada do país, Joana C. quebra o silêncio, em conversa com Carina, e confessa que se envolveu sexualmente com o concorrente Nuno.

"A Voz até referiu que eu disse 'Nuno sai' [...] Devo ter dito isto umas cinco ou seis vezes e foi aí que ele saiu. Depois, levantei-me, fui ao closet, quando a Joana estava a chorar, fui buscar um cigarro, vim fumar um cigarro, voltei para o quarto e disse ao Nuno que ela estava a chorar. Depois, passado um bocado, o Nuno foi tentar falar com ela, mas ela já estava de olhos fechados... Volto e eu disse 'então, vou lá eu'",começou por explicar.

"Não tenho noção do tempo, mas nós estivemos a conversar. Nós estiávamos a falar os dois", acrescentou

Pouco convencida, Carina remata: "Não vi, mas quando passei, parecia outra coisa e ia pôr as mãos no fogo em como era outra coisa..."

Joana F. pergunta à colega se esta última se refere a relações sexuais e Carina confirma, dizendo que não terá sido a única a desconfiar do mesmo.

No decorrer da conversa, Joana F. diz que tudo o que tinha para dizer sobre o assunto, disse-o a Joana C., e chega mesmo a confirmar, entre "dentes", que se envolveu sexualmente com Nuno.

Acompanhe o site do programa AQUI