EXCLUSIVO

"Casa dos Segredos": Marlene abre o coração e fala sobre o segredo

Reações dos concorrentes à expulsão de Marlene
Depois da expulsão, Marlene é recebida em estúdio
Marlene expulsa da Casa dos Segredos 7
Marlene abraça “pessoas de que gosta muito”

A Selfie esteve à conversa com a Marlene, a segunda concorrente a abandonar a "Casa dos Segredos 7".

Numa conversa intimista, a concorrente falou-nos sobre o segredo que levou para a casa mais vigiada do país: "A minha irmã foi levada por um bispo da IURD."

"É um segredo que me envolve a mim, à minha mãe, às minhas irmãs, à Igreja", começou por explicar Marlene.

"Eu tinha 6 ou 7 anos [quando a Raquel foi levada para adoção]. Tivemos contacto com ela numa altura em que estávamos na Igreja", recordou.

Visivelmente comovida, Marlene frisou, ainda, que nunca quis julgar a mãe: "Eu sou mãe, também, sou humana, gosto muito da minha mãe e não a condeno. Ela fê-lo porque tinha de o fazer, naquele momento, e criou-nos. Ela ter guardado [este segredo] muitos anos também não foi fácil. Nunca sabemos ao certo o que é que levou a isto. Podemos fazer uma pequena ideia, mas... aconteceu."

Questionada sobre se a mãe apoiou a entrada de Marlene na "Casa dos Segredos", a jovem revelou: "Ela fazia uma pequena ideia. Eu não ia tomar esta atitude sem ela ter conhecimento, nem sem ela dar o seu parecer. Ela disse-me: 'Eu apoio-te, estou contigo, mas não contes comigo a 100%'. E eu disse-lhe para confiar em mim. Espero não ter magoado ninguém."

Acompanhe o site programa AQUI