Bruno revela que conhecia Nuno antes da "Casa dos Segredos": "Não há palavras para ele"

Bruno fala da namorada
Os melhores momentos de Bruno
O que pensa Bruno sobre cada um dos concorrentes?

Após a expulsão, Bruno fez o balanço da sua prestação na casa mais vigiada do país, e revelou que já conhecia o concorrente Nuno de "outras bandas".

Foi através da página de Facebook da "Casa dos Segredos 7" que ficámos conhecer a relação entre o ex-concorrente da sétima edição e Nuno. Bruno fez ainda questão de revelar aquela que pensa ser a razão pela qual terá sido expulso, sublinhando que "não mudaria nada no seu jogo".

"Conheço o Nuno, cá de fora, há cerca de 3 ou 4 anos, salvo erro, porque eu já era Comando. Ele era o 'maçarico'. conhecemo-nos ali, nos comandos. [...] Desde logo, criámos grandes afinidades, porque ele é um excelente profissional, como Comando, e é um excelente irmão, camarada. Um amigo muito próximo e um excelente irmão. Não há palavras para ele", desvendou.

Quanto ao polémico telefonema com a namorada, durante uma das galas, o concorrente defendeu: "Prejudicou cá fora, a nível de visibilidade e, lá dentro, porque as palavras que ela usou conseguiram tocar num ponto forte, que é o ponto da família, dos amigos, ao ponto de questionar se a minha prestação estava a ser assim tão negativa, para que os meus familiares estivessem, entre aspas, 'contra mim' [...]. A minha imagem passou de forma negativa, com as palavras que ela [namorada] usou, [ao fazer crer] que era o rapaz que deixou a namorada grávida, cá fora, que não deu apoiou, que entrou sem o seu consentimento. [...] Daí a minha saída, na minha opinião."