Veja as fotos sensuais dos "anjos" da Victoria's Secret na Tailândia

Redação Selfie / NC
Sara Sampaio e Josephine Skriver na Selfie

Após o desfile da Victoria's Secret, em Xangai, na China, Sara Sampaio e Josephine Skriver rumaram à Tailândia para desfrutar de um merecido descanso. As imagens deixaram os fãs a suspirar.

A modelo portuguesa, de 26 anos, e a manequim dinamarquesa, de 24, aproveitaram para relaxar nas praias idílicas da Tailândia, mais concretamente, a ilha Phuket, muito conhecida por ter servido de cenário nos filmes de James Bond.

Sara Sampaio e Josephine Skriver têm partilhado os melhores momentos deste retiro, com os fãs, através das redes sociais e, como seria de esperar, elogios não faltam às imagens, nas quais os "anjos" surgem de biquíni.

A manequim portuguesa aproveitou, ainda, para conhecer o santuário de elefantes "Phuket Elephant Sanctuary" e lançar um apelo aos seguidores: "Eles resgatam e reabilitam os elefantes que sofreram durante anos e anos de horríveis abusos. Se alguma vez vieres à Tailândia e etc, por favor, não montes [os elefantes], nem apoies o turismo que prejudica estas belas criaturas! Obrigado".

Veja, agora, as fotos partilhadas pelos "anjos" da Victoria's Secret, nas redes sociais.

 

Turkey day in Thailand 🤗 📸@bohnes

A post shared by Sara Sampaio (@sarasampaio) on

 

❤️❤️❤️❤️ #Thailand

A post shared by Sara Sampaio (@sarasampaio) on

 

I found my paradise in you! 💙 @bohnes

A post shared by Josephine Skriver (@josephineskriver) on

 

getting lost.

A post shared by Josephine Skriver (@josephineskriver) on