"Jogo Duplo": os melhores momentos do primeiro episódio

"Jogo Duplo": os melhores momentos do primeiro episódio

Os telespetadores já se renderam à nova trama da TVI, "Jogo Duplo", e, como tal, vale a pena recordar os melhores momentos do primeiro episódio.

Margarida (Sara Prata) e João (João Catarré) protagonizaram alguns dos momentos mais memoráveis do primeiro episódio, destacando-se o reencontro do par romântico, em Macau, assim como o passado dos dois que esconde muitos segredos, além de um grande desgosto amoroso.

Afonso (Nuno Homem de Sá) e Maria João (Fernanda Serrano) formam uma dupla que também deu que falar na estreia, já que ficámos a conhecer o conturbado casamento dos pais de Margarida e percebemos que estes foram os responsáveis pela separação do jovem casal.

Ainda sobre a personagem de Fernanda Serrano, a infidelidade de Maria João, com o jovem amante Diogo (Duarte Gomes), também não deixaram ninguém indiferente.

Mas Maria João não é a única que esconde uma relação extra-conjugal. O noivo de Margarida, Tomás (Vítor d'Andrade), envolve-se com Marta (Paula Neves) e protagoniza, assim, a cena mais escaldante do primeiro episódio.

Manuel (Diogo Infante) também não fica de fora, sendo o grande vilão da trama e tendo João como o grande companheiro do crime.

É ainda de realçar as cenas que dão a conhecer a relação tumultuosa entre Teodoro (João Lagarto) e o filho Diogo.

"Jogo Duplo" chegou ao pequeno ecrã e conquistou, na estreia, uma audiência média de um milhão e 240 mil espetadores, obtendo um valor de share de 32,5%, garantindo, assim, uma liderança inquestionável.