Estes casais provam que o amor não escolhe idades

Estes casais provam que o amor não escolhe idades

A Selfie decidiu reunir imagens de inúmeras caras conhecidas que ultrapassaram a barreira da idade e deixaram o amor acontecer.

Sara Barradas e José Raposo; Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas; Carlos Areia e Rosa Soares; José Castelo Branco, e Betty Grafstein; Harrison Ford e Calista Flockhart; Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness são alguns dos casais que já provaram que o amor não escolhe idades.

Casados, Sara Barradas, de 27 anos, e José Raposo, de 54, estão juntos há sete anos e cada vez mais apaixonados. 

Catheerine Zeta-Jones, de 48, e Michael Douglas, de 73, trocaram alianças em 2000 e, apesar de uma breve separação em 2013, a relação parece estar mais sólida do que nunca.

Carlos Areia, de 73, e Rosa Soares, de 25, estão juntos há quase uma década, alheios às críticas que os rodearam no início da relação.

José Castelo Branco, de 54, e Betty Grafstein, de 88, um dos casais que mais atenção recebe dos portugueses, não se deixa abalar pela diferença de idades.

Harrison Ford, de 75 anos, e Calista Flockhart, de 53, conhecidos como o Han Solo de "Star Wars" e a eterna Ally McBeal são um dos casais mais apaixonados de Hollywood.

Mais de 20 anos de casamento juntam Hugh Jackman, de 49, e Deborra-Lee Furness, de 62, que escolheram seguir o coração sem olharem a números.

Veja, agora, a galeria de imagens.