No Instagram

Nove meses após ser mãe, "ex-moranguita" Sandra Silva exibe forma física: "Não está igual ao que era"

Recorrendo ao Instagram, a influenciadora digital Sandra Silva partilhou um testemunho franco sobre o período pós-parto.

Foi no passado mês de fevereiro que Sandra Silva foi mãe, pela primeira vez: a "ex-moranguita" deu à luz o pequeno Vasco.

Desde então, Sandra Silva tem partilhado vários testemunhos sobre o período do pós-parto. Foi o que aconteceu, novamente, quando a influenciadora digital, de 26 anos, fez uma reflexão sobre as mudanças pelas quais o corpo tem passado, nos últimos nove meses.

"Quando engravidei, sentia-me bem e, na gravidez, quase não senti necessidade de me pesar. Pesei-me três a quatro vezes, por curiosidade, e sei que engordei uns 30 quilos", começou por escrever Sandra Silva, na descrição de uma série de imagens que demonstra a evolução da forma física desde a gestação até ao momento atual.

"Ouvi comentários, como 'isso, depois, vai ao sítio!' e só pensava 'mas gosto deste barrigão e vou ter saudades' e tenho! Não me preocupei, nem me privei de nada, e fui feliz assim!", acrescentou.

Entretanto, após nove meses, Sandra Silva sente-se com menos quilos: "Agora, ao fim de nove meses, olhei-me ao espelho e senti-me 'magra' (= mais magra), nem me reconheci logo, do género 'era assim há um ano e tal?'. Agora, a roupa já me serve, o meu corpo já não é casa, mas tem de ser cuidado e, por isso, também decidi que quero voltar a treinar, para me sentir ativa e recuperar massa magra."

"O meu corpo não está igual ao que era, nem estava à espera que isso acontecesse. Tem as marcas mais bonitas desta vida, as marcas de ser casa do meu filho e por isto sou grata", sublinhou.

"Até aqui achava que ia fazer um post de recuperação pós-parto, mas, quando comecei a escrever, percebi que não me faz sentido a palavra 'recuperação', porque não sinto que, em algum momento, tenha estado mal", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sandra Silva, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados