Pedro Ribeiro mimado pelo mulher: "És capaz de te emocionar com o que a vida te traz e fazer brilhar quem trabalha contigo"

Pedro Ribeiro

Depois do concerto de Natal de Rádio Comercial, Rita Rugeroni deixou uma declaração carinhosa ao marido e colega, Pedro Ribeiro.

No Instagram, a locutora de rádio publicou uma fotografia do marido, mostrando-se muito orgulhosa da prestação e do profissionalismo de Pedro Ribeiro, no concerto da Rádio Comercial, na Altice Arena, que teve lotação esgotada.

"Desde que estamos juntos que o ouço dizer: 'Eu só queria passar umas músicas na rádio'. Ontem, lá estava ele, em frente a 15 mil pessoas a cantar e a encantar(me). Quem conhece o Pedro sabe que isto é um desafio e que a zona de conforto é atrás de um microfone a dizer 'piadas', mas, mais uma vez, soubeste fazer o que fazes melhor: chegar às pessoas. A tua emoção nesta fotografia só mostra como és capaz de te emocionar com o que a vida te traz e fazer brilhar quem trabalha contigo. Parabéns, meu amor. Muito orgulhosa", podemos ler na legenda da fotografia.

De recordar que Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni casaram em 2014 e têm um filha em comum, Carminho, de nove meses.