Cristina Ferreira fala sobre entrevista a Sérgio Conceição

Cristina Ferreira no programa espanhol "Bailando Con Las Estrellas"
Cristina Ferreira em Cannes com o filho

Está desvendado o mistério em torno da capa da próxima edição da revista Cristina. A apresentadora divulgou a fotografia, na qual vemos que o entrevistado é Sérgio Conceição, o treinador do Futebol Clube do Porto.

Cristina Ferreira tinha partilhado uma fotografia, na qual apenas conseguíamos ver a mão do convidado e pediu aos seguidores que adivinhassem quem seria o protagonista da capa.

As opiniões estavam divididas e quase todos estiveram longe do verdadeiro nome. Falou-se, por exemplo, em Cristiano Ronaldo e, até, em Fernando Santos. A verdade é que o entrevistado está ligado ao mundo do futebol, mas é Sérgio Conceição, o treinador dos dragões.

"Foi difícil, foi muito difícil, esta entrevista foi muito difícil". Foram estas as primeiras palavras ditas pelo treinador a Cristina Ferreira, no fim da entrevista, e que a apresentadora quis destacar, nas redes sociais.

"O treinador do Futebol Clube do Porto, o jogador da seleção portuguesa, o homem, o pai. Foi das minhas mais bonitas entrevistas, digo eu. Sérgio Conceição, obrigada pela confiança. Não esquecerei este momento. Sexta-feira nas bancas", escreveu, ainda, Cristina Ferreira, no Instagram.