EXCLUSIVO

Vera Fernandes: "Fui para Bali com uma pessoa que não conhecia"

Vera Fernandes

Vera Fernandes aceitou o desafio da Selfie e partilhou, em exclusivo, cinco curiosidades que ninguém sabia sobre a locutora da Rádio Comercial.

1. Fui para Bali com uma pessoa que não conhecia e que tinha o mesmo nome que eu, também se chamava Vera.

2. Fui a Los Angeles e tive a oportunidade de entrevistar o Mathew Mcconaughey e, quando entrei, lembro-me perfeitamente que ele disse que gostava muito do meu outfit. Nesse ano, andava sempre de saias compridas e eu entrei e fiquei "Oh Meu Deus".

3. Já vendi metade do meu passado num site de vendas. Praticava patinagem artística e vendi os patins, os fatos, tudo. Usei esse dinheiro para ir para Bali.

4. Num espaço de um ano, já estive em quatro rádios. Na Cidade FM, depois fui para a Smooth, depois para a M80 e acabei nas manhãs da Rádio Comercial.

5. Na última vez que fui ao Rio de Janeiro, tive que cantar aos berros, porque o taxista estava a fechar os olhos. Tínhamos ido ao Rio Scenarium, comecei a cantar aos gritos e os meus amigos acharam que eu estava completamente alcoolizada, mas não. Foi por minha causa que eles estão vivos, agora, em Portugal.