Meghan Markle quebra as regras com vestido de tamanho "pouco real"

Desde que se tornou oficial a sua relação com o príncipe Harry, Meghan Markle tornou-se um ícone de moda, mas agora parece ter ido longe demais ao eleger um vestido demasiado curto para um evento oficial ao lado do marido.

  • 30 ago 2018, 11:37
Ana Albernaz

A duquesa de Sussex e o filho mais novo do príncipe Carlos assistiram ao musical Hamilton, numa gala de angariação de fundos para caridade, que decorreu no Victoria Palace Theatre, em Londres, e, se o look eleito pela ex-atriz combinava na perfeição elegância e modernidade, o comprimento do vestido não cumpria com os parâmetros reais.

O vestido smoking preto, da Judith and Charles, tinha uma bainha acima dos joelhos, que muitos críticos consideraram demasiado curto, especialmente tendo em conta o protocolo real, que dita que os membros da família real não usem saias curtas.

Meghan Markle usou um sapatos pretos e uma clutch com apontamentos dourados a completar o look, mas há também dúvidas entre os críticos se terá usado collants, quebrando assim outra importante regra do protocolo real.

Relacionados