Em traje tradicional, princesa Sofia da Suécia brilha no batizado do filho

Redação Selfie / NC
As imagens do batizado do príncipe Gabriel da Suécia

A Princesa Sofia apostou num vestido tradicional sueco para o batizado do príncipe Gabriel, não deixando ninguém indiferente.

O baptizado do pequeno Gabriel, de três meses, realizado no palácio de Drottingholm, em Estocolmo, teve a mulher do príncipe Carlos Filipe no centro das atenções e não era para menos, já que a princesa apareceu vestida a rigor.

Nas imagens divulgadas pelo site oficial da realeza sueca, podemos ver a princesa Sofia com um traje típico da região de Dalarna, em tons de vermelho e branco, conjugado com lenços de padrões florais. Em causa poderá estar o facto da princesa Sofia querer homenagear o filho, uma vez que este recebeu o título de duque de Dalarna, no dia em que nasceu.

Já o pequeno príncipe vestiu um traje em renda e algodão, que já havia sido usado pelo próprio pai e outros membros da realeza. Tal como manda a tradição, o príncipe Gabriel foi batizado na pia batismal de Öland, esculpida em madeira e em ouro, que pertence ao avô e rei da Suécia, Carlos Gustavo.

Recorde-se que, além de serem pais de Gabriel, os príncipes Carlos Filipe e Sofia da Suécia são, também, pais de Alexander, de um ano.

Veja, agora, o look escolhido pela princesa da Suécia, que tem feito furor nas redes sociais.