Marta Aragão Pinto recorda casamento com Filipe Terruta: "Casei com o meu príncipe encantado"

A propósito do casamento de Harry e Meghan Markle, quisemos saber se Marta Aragão Pinto também teve um casamento de princesa.

A apresentadora, que casou com Filipe Terruta, no dia 3 de setembro de 2010, recorda o casamento como um dia "mágico".

"Para mim, o mais especial do meu casamento foi ter tido as minhas três filhas comigo. Elas foram as meninas das alianças. Eu não me senti uma princesa, senti-me uma rainha. O meu marido faz-me sentir todos os dias princesa e rainha", começou por dizer.

A escolha do vestido para o grande dia não foi difícil: "O meu vestido de noiva foi amor à primeira vista. Cheguei ao atelier e o primeiro vestido que experimentei foi o vestido que eu quis. Tinha as minhas duas filhas mais velhas comigo e a cara delas não enganou. Elas olharam para o espelho e, claro, deu-me vontade de chorar, ao ver a cara delas ao olharem para mim, vestida de noiva... Eu disse: 'É este, não preciso de experimentar mais nenhum.'"

No entanto, casar nem sempre fez parte dos planos de Marta Aragão Pinto: "Não era nada de sonhar com o casamento, eu sou sempre muito de viver o dia a dia, e o que tiver de acontecer acontece. Quando fui pedida em casamento, disse que não várias vezes, até ter dito que sim. Para casar, temos de sentir que é mesmo aquela a pessoa com quem se quer passar o resto da vida e eu acho que, nesse dia, pude casar com a pessoa que escolhi para partilhar o resto da minha vida, para ser o pai das minhas três filhas, e, isso, sim, é um casamento sentido, verdadeiro e abençoado."

O dia em que aceitou casar com Filipe Terruta foi também ele muito especial: "Numa viagem a Punta Cana, ele fez-me uma surpresa e fez-me um pedido de casamento, aos gritos, no meio de um restaurante. Com os turistas todos à nossa volta, ele ajoelhou-se, começou a falar aos gritos, a dizer que eu era a mulher da vida dele. Naquele momento, tive a certeza absoluta de que era com ele que eu queria casar."

Já a lua de mel foi num destino paradisíaco: "Nós fomos para as Maldivas, na lua de mel. Eu acho que é o céu na terra. Quando eu morrer, quero ir para as Maldivas."

Olhando para trás, a conclusão é fácil para a apresentadora: "Casei com o meu príncipe encantado, sinto-me uma princesa todos os dias, porque ele faz-me sentir uma princesa todos os dias."

Relacionados