Cristina Ferreira: "O 'Apanha se Puderes' não vai acabar e a Cristina não foi afastada"

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira companheiros inseparáveis

No passado fim de semana, foi para o ar o último "Apanha Se Puderes - Especial", que contou com a participação das duplas Pedro Ribeiro e Cláudia Lopes, Pedro Hossi e Helena Costa, e Madjer e Rúben da Cruz.

Entretanto, Cristina Ferreira e Pedro Teixeira recorreram às redes sociais para tranquilizar os fãs que acharam que o programa tinha chegado ao fim.

"O 'Apanha se Puderes' não vai acabar e a Cristina não foi afastada", esclareceu a apresentadora.

Na verdade, Cristina e Pedro apenas terminaram de gravar a terceira série do programa, sendo que já está previsto começarem a gravar a quarta.

A razão para ter terminado o "Apanha Se Puderes - Especial" é simples: vem aí o "MasterChef Júnior", apresentado por Manuel Luís Goucha, já no próximo domingo, dia 19.

"Estava previsto o 'Apanha Se Puderes - Especial' terminar assim que começasse o 'MasterChef Júnior'", sublinhou Pedro Teixeira, que no próximo sábado, dia 18, se estreia com um novo programa na TVI, "Nunca Digas Nunca", ao lado de Ana Sofia Martins.

"Trocou-me e ao sábado vai estar ao lado da Ana Sofia", brincou Cristina Ferreira, que vai, agora, poder voltar ao "Você Na TV".

Ainda sobre o "Apanha Se Puderes", que irá continuar, de segunda a quinta-feira, com concorrentes anónimos, Cristina Ferreira escreveu, nas redes sociais: "Somos tão felizes a fazer este programa. Mais felizes ainda porque o público também gosta. [...] Este programa é amor."

Numa outra publicação, acrescentou: "Será sempre um dos melhores presentes da minha vida."

 

Hoje é o último especial do APANHA SE PUDERES ao domingo. Não percam. ❤

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

 

O APANHA SE PUDERES será sempre um dos melhores presentes da minha vida. ❤

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on