EXCLUSIVO

Atores de "A Herdeira" já estão a gravar em Viana

Atores de "A Herdeira" já estão a gravar em Viana

Já começaram as gravações da próxima novela da TVI, "A Herdeira", em Viana do Castelo.

A região do minho foi a escolhida para dar início ao desenrolar da narrativa, e tanto o elenco como a equipa técnica já estão em Viana do Castelo.

A trama conta a história de Luz Fuentes, personagem interpretada por Kelly Bailey, que foi criada por uma comunidade cigana, apesar de ser herdeira de um grande império.

Jessica Athayde, Pedro Lamares e Rita Pereira formam um dos triângulos amorosos da história, que junta, ainda, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey e Pedro Barroso.

Rita Pereira é Madalena Alvarenga. É casada com Duarte, personagem de Pedro Lamares, e esconde um segredo há vinte anos. É uma cigana renegada que se tornou condessa e deu a volta por cima, à boleia do título do marido, um aristocrata minhoto, que enviuvou cedo.

Duarte vive amargurado pelo rapto da filha, ainda bebé. A filha é Luz Fuentes, personagem de Kelly Bailey, que vive como cigana, depois de ter sido raptada. Foi prometida a outro cigano, interpretado por Pedro Barroso, mas a paixão por Vicente Villalobos, personagem de Lourenço Ortigão, mudará tudo.

A novela é passada, ainda, na Galiza e no México.