EXCLUSIVO

Patrícia dos "Morangos Com Açúcar": "Adorava voltar à TVI"

A Patrícia de "Morangos Com Açúcar"

A Selfie foi ao encontro de Núria Real, a pequena Patrícia dos "Morangos Com Açúcar", e soube mais sobre o percurso de vida da atriz, que continua com o "bichinho" da representação.

Tinha apenas 8 anos quando integrou o elenco dos “Morangos Com Açúcar”. Funcionou como uma rampa de lançamento? Deixa saudades? 

Os "Morangos Com Açúcar" foram como uma escola para mim e para muitos outros atores... Foram o nosso berço de lançamento para o mundo artístico. Tenho muitas saudades de tudo o que vivi e do que aprendi, nas duas séries em que participei.

Ninguém esqueceu a Patrícia... Também foi uma personagem que a marcou?

A Patrícia foi a maior personagem que já fiz, até agora. Tenho muito carinho por ela, até porque a Patrícia é uma menina cheia de luz e muito fashion.

Tem vivido em Londres. Como tem sido a experiência? A representação continua a ser uma paixão?

Adoro viver aqui, mas tenho muitas saudades de Portugal. Aqui, estudei Televisão e Media e tirei vários cursos de Teatro. Sei que nasci para ser atriz. Amo representar e amo tudo o que tem a ver com ficção e televisão. 

Em termos profissionais, o que ambiciona fazer?

A minha carreira de sonho continua a ser a representação.

Gostava de voltar à ficção na TVI, onde tudo começou, e continuar o percurso como atriz?

Adorava voltar à TVI! Tenho as portas abertas a novos convites. Pode ser que ainda tenha a oportunidade de voltar à tela.