EXCLUSIVO

Ana Sofia Martins: "Ter o Pedro Teixeira ao meu lado ajuda muito"

Os apresentadores de "Nunca Digas Nunca"

O novo programa da TVI, "Nunca Digas Nunca" estreou há três semanas e Ana Sofia Martins não poderia estar mais feliz.

Em declarações à Selfie, a apresentadora confessou: "O 'Nunca Digas Nunca', para mim, é o programa que todos os sábados me anima e me deixa nervosa."

A Pedro Teixeira, com quem divide a apresentação do programa, Ana não poupou elogios: "Claro que ter o Pedro Teixeira ao meu lado ajuda muito, pois é muito competente e ótimo colega. As duas primeiras edições foram uma roda viva e podemos prometer que o melhor ainda está por mostrar lá para casa. É mesmo o programa onde tudo pode e vai acontecer."

Antes da estreia de "Nunca Digas Nunca", a Selfie foi conhecer os bastidores do programa com os apresentadores.

"Vamos brincar com os medos das pessoas e desafiá-las musical e intelectualmente. Acho que é um programa que vai reunir, outra vez, a família em frente ao televisor", começou por dizer a apresentadora do concurso, em que são oferecidos vários prémios, nomeadamente, "carros, viagens, fins de semana românticos".

Pedro Teixeira não poderia estar mais grato por esta oportunidade: "Este programa tem tudo aquilo de que eu gosto. Dá para brincarmos com as pessoas, sermos nós próprios e divertirmo-nos, também. Só tenho a agradecer à TVI por me dar esta oportunidade e tenho a certeza de que não vou defraudar as expetativas."

Questionado sobre a possibilidade de contar com a participação de Cristina Ferreira no programa, o apresentador lançou o desafio: "Ela mora aqui tão perto que eu espero que venha cá fazer nem que seja uma visita." 

As inscrições estão abertas.