Gonçalo Diniz: "Ser pai é o melhor papel da minha vida"

Gonçalo Diniz na Selfie

Gonçalo Diniz esteve no programa "Nunca Digas Nunca" e, em conversa com Pedro Teixeira e Ana Sofia Martins, confessou que o melhor papel é, sem dúvida, aquele que interpreta fora da ficção.

Pai de uma menina, Gonçalo Diniz não podia estar mais feliz com o último ano, ao lado da pequena Vitória. Foi durante o programa "Nunca Digas Nunca" que o ator falou sobre a filha que tem, fruto da relação com a apresentadora Sofia Cerveira. 

"Ser pai é o melhor papel da minha vida, sem dúvida. [...] É o melhor papel da vida e, quando nós entendemos isso, o resto é um ganha-pão", confessou.

O ator aproveitou, ainda, para falar sobre a personagem que interpreta, atualmente, na nova novela da TVI, "Jogo Duplo": "O Manuel é advogado. Na trama, é casado com a personagem do Pedro Granger, o Diniz, curiosamente [risos]. Estamos a tratar um tema atual, a questão da barriga de aluguer e os conflitos internos que existem para alcançar isso. Por outro lado, o que mais me cativou nesta personagem foi o conflito emocional de um homem que ama outro homem e que, de um momento para o outro, sente interesse por uma mulher. É algo que não é muito abordado: o lado da bissexualidade, das duas opções, de não ser só uma coisa ou outra."

Recorde-se que, recentemente, o casal celebrou o primeiro aniversário da filha Vitória.