EXCLUSIVO

Moullinex: "Vamos celebrar as coisas bonitas que se criaram nas pistas de dança"

Moullinex encerrou palco Super Bock no NOS Primavera Sound

Luís Clara Gomes, conhecido como Moullinex falou em exclusivo à Selfie, sobre aquela que foi a grande atuação do artista no primeiro dia do "NOS Primavera Sound".

Esta sexta-feira, dia 7, "Moullinex" misturou-se com os milhares de festivaleiros, mas, no primeiro dia, o artista aceitou o desafio de atuar, pela primeira vez, num dos palcos principais no Parque da Cidade do Porto e os festivaleiros agradeceram pelo grande espetáculo que encerrou o palco Super Bock no primeiro dia do festival.

"Foi incrível. Era um desafio muito grande e um voto de confiança, também, muito grande, por parte da organização, em pôr um artista português - eu, ou qualquer outro - a fechar um palco principal, num festival destes. Fizemos tudo para estar à atura do desafio, trouxemos um disco novo, trouxemos um single novo, trouxemos a banda que toca comigo, o Igor, que faz um dragshow, no contexto do nosso concerto, trouxemos figurinos novos [...] Fizemos uma pista de dança do tamanho daquele palco", disse.

"Esta promoção da cultura clubbing é algo que é muito especial para mim [...]. Senti esta como a minha bandeira: Vamos celebrar as coisas bonitas que se criaram nas pistas de dança, um lugar onde as pessoas, por mais diferentes que sejam, reúnem-se debaixo do mesmo teto e aceitam-se", explicou.

Veja, agora, a entrevista completa.

Acompanhe o site do festival AQUI