Isabel Figueira: "O Nilton pediu-me desculpa e eu perdoei"

Isabel Figueira na Selfie

Isabel Figueira confessou a Manuel Luís Goucha, no programa "Você Na TV", que tinha perdoado Nilton Bala e, ainda, reagiu ao regresso do personal trainer à casa do Biggest Deal.

Depois de toda a polémica que existiu em torno de Isabel Figueira e Nilton Bala, a concorrente do reality da TVI voltou ao programa da manhã e falou sobre os últimos dias de convivência com o personal trainer que, depois de ter sido expulso por agressão, regressou à casa mais vigiada do país.

"Foi uma surpresa [o regresso do Nilton] e no, primeiro impacto, tive vontade de ir embora, logo. Mas, depois, naqueles poucos segundos da gala em que deu para pensar, decidi não ir pela impulsividade. Aguentar, enfrentar, perceber o que é que vinha aí e, se tivesse que perdoar, perdoar. Porque foi isto que os meus pais me ensinaram: não esquecer, mas perdoar", começou por contar Isabel.

A concorrente que, agora, é responsável por gerir o novo negócio, a Creperia, acrescentou: "O Nilton pediu desculpas. Obviamente que perdoei e também pedi desculpa. Houve ali um abraço, entre nós, e ele tem tido uma atitude cordial."