Salvador Sobral arrasa tema de Israel na Eurovisão e recebe resposta...

Salvador Sobral na Selfie
Após cirurgia, Salvador Sobral surpreende os fãs
Salvador Sobral volta a cantar
Salvador Sobral não vai ao Jimmy Fallon: "Não posso sair daqui agora"
Manuel Navarro apoia Salvador Sobral
Marcelo Rebelo de Sousa condecora Luísa e Salvador Sobral

Salvador Sobral lançou duras criticas ao tema que Israel levou para o festival da Eurovisão 2018 e já recebeu uma resposta da concorrente israelita.

A voz de "Amar Pelos Dois" não se mostrou indiferente ao tema já considerado favorito à vitória deste ano. 'TOY' é o nome da canção que, no certame, representa Israel e que não agradou o artista português. Netta, a interprete da canção, já se manifestou, quanto às críticas lançadas à prestação.

"De repente, o YouTube achou que eu iria gostar da canção de Israel, e então abri aquilo e saiu-me de lá uma música horrível. Eu pensei: 'YouTube, muito obrigado, mas não é por aqui''", disse o vencedor da Eurovisão 2017, em declarações ao jornal Público.

Da edição deste ano, cuja final terá lugar em Lisboa no próximo dia 12, Salvador Sobral disse conhecer, apenas, "a canção portuguesa e a de Israel porque o YouTube o obrigou a ver. Coisas da tecnologia".

Netta recorreu ao Twitter e deixou "apenas amor" a Salvador Sobral e aos "artistas de todos os géneros".

Salvador Sobral juntar-se-à a Caetano Veloso para atuar na final do Festival da Eurovisão 2018 e promete, ainda, interpretar o tema "Amar Pelos Dois", com Júlio Resende.