Gonçalo Quinaz lamenta estar impedido de ver o filho no dia do 5.º aniversário de Nairon

Ana Albernaz
Gonçalo Quinaz na Selfie

Gonçalo Quinaz assinalou o 5.º aniversário do seu filho Nairon, fruto da relação com Nereida Gallardo, e lamentou estar impedido de ver a criança.

A relação de Gonçalo Quinaz e Nereida Gallardo, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, sempre foi conturbada e, após a separação do casal e o nascimento do filho em comum, Nairon, que completa 5 anos esta terça-feira, dia 7, parece não ter melhorado.

O ex-concorrente do reality show "A Quinta" usou as redes sociais para fazer um desabafo em que lamenta que a ex-namorada, que entretanto já refez a sua vida com o olheiro da Juventus Carlos Vargas, não o deixe privar com o filho. 

O antigo futebolista, que se prepara para ser pai pela terceira vez, diz que os 5 anos de vida de Nairon "passaram a correr. 5 anos complicados e difíceis para mim, 5 anos de ausência, 5 anos sem saberes de mim e eu pouco de ti, 5 anos sem saberes a real verdade"

Quinaz lamenta que o menino continue a crescer sem a companhia do pai. "Continuas longe, longe da verdade e de mim... acredito que um dia o nosso futuro será risonho, acredito que um dia Deus se encarregue de nos juntar novamente", escreveu o ex-namorado de Marta Cruz, por quem se apaixonou no reality show da TVI.

"Sabes Nairon, penso muito em ti, e quando penso em ti, sinto revolta, mágoa, pois nenhum Pai, ou mesmo uma Mãe merece ser separado ou afastado dos seus Filhos", escreve, indignado, Gonçalo Quinaz que mantém a esperança de reatar a relação com o filho: "Estás longe da vista, mas estás todos os dias no meu coração, e só descansarei um dia quando te tiver comigo!".

Nairon vive com Nereida, a irmã e o atual companheiro da modelo em Espanha, e juntos festejaram o seu aniversário, partilhando uma imagem da festa nas redes sociais.