No Instagram

Após ter família infetada, Cláudia Raia de luto devido à Covid-19

Depois de ter contado que ela, o marido e os filhos foram infetados com o novo coronavírus, a atriz Cláudia Raia chora a morte da ama de Enzo e Sofia.

A ama, que cuidou dos dois filhos da atriz durante a infância, morreu na sequência do novo coronavírus, na terça-feira, 26 de maio, após várias semanas internada em estado grave.

Nas redes sociais, Cláudia Raia lamentou a morte de Regina Célia da Silva, prestando-lhe uma sentida homenagem.

"Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Célia deixou-nos, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos", começou por escrever.

"Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por teres sido esse ser de luz nas nossas vidas. Ajudaste-nos muito, fizeste muito pelos meus filhos, sem ti eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei", continuou.

"Tu foste a minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho a certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vai em paz, meu amor, amamos-te muito e para sempre" , rematou.

Recorde-se que na passada semana, Cláudia Raia revelou que a família tinha sido infetada com Covid-19 e que suspeitava que tivesse sido no elevador.

Relacionados

Patrocinados