EXCLUSIVO

Recorde o percurso de Lourenço Ortigão na TVI

Redação Selfie
Recorde as personagens de Lourenço Ortigão na ficção TVI

Lourenço Ortigão é um dos rostos da ficção da TVI e que, ao longo dos últimos anos, a estação de Queluz viu crescer como ator. A Selfie convida-o, a si, a percorrer e a recordar algumas imagens do percurso do galã.

Em 2009, Lourenço integrou o elenco da sétima temporada de “Morangos Com Açúcar”, na pele do protagonista Rui Oliveira, tendo sido este o primeiro papel do ator na televisão nacional.

Com a série juvenil, tornou-se conhecido do público e, mais tarde, em 2011, voltou a entrar na casa dos portugueses, na pele de Miguel Monforte, na novela “Remédio Santo”.

“Doida Por Ti” chegou no ano seguinte, e nela Lourenço interpretou a personagem Alberto Lopes, mais conhecido como Beto.

O percurso do ator não se fica por aqui, já que, logo em 2013, integrou a novela “Belmonte”, ao lado de atores, como João Catarré, Marco D’Almeida, Joana Solnado, entre outros.

Mais recentemente, em “A Única Mulher” (2015-2017), vestiu a pele de Luís Miguel e fez par romântico com a atriz e modelo Ana Sofia Martins.

Atualmente, integra o elenco da próxima novela do canal, “A Herdeira”, a estrear brevemente.