No Instagram

Laura Figueiredo alvo de duras críticas por causa da filha

Laura Figueiredo partilhou, nas redes sociais, uma fotografia da filha, de 9 meses, na qual a bebé surge de orelhas furadas, o que resultou numa "chuva" de críticas. A apresentadora chegou mesmo a ser acusada de "torturar" a pequena Beatriz.

A namorada do cantor Mickael Carreira, de 31 anos, voltou a partilhar mais um momento ternurento, ao lado da filha, mas, desta vez, a imagem não reuniu o consenso. Na publicação, Beatriz encontra-se no colo da mãe e mostra as orelhas furadas, algo que parece ter irritado inúmeros seguidores.

Acho tão triste torturar as crianças com furos nas orelhas por vaidade” e “a minha mãe também furou as minhas quando ainda era pequena e fiz o mesmo à minha filha, mas hoje não o faria” foram alguns dos comentários que refletem o desagrado de muitos.

Houve também quem saísse em defesa de Laura e apoiasse a decisão da apresentadora, sublinhado a banalidade de se furar as orelhas aos filhos, quando ainda são pequenos, e tal ato não implica "tortura": "Não ligues aos comentários parvos, cada um fura as orelhas quando quer e normalmente é assim cedo”; “Até dói menos, aliás, os entendidos dizem que deve ser em tenra idade”; "Aos três meses furei as orelhas à minha filhota. E nunca me arrependi”.

 

Porque a mamã é a melhor caminha... #precious #myeverything #love

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a

Patrocinados