Os famosos que vão ser pais em 2018

Os famosos que vão ser pais em 2018

Muitos são os casais que vão ser pais no próximo ano, nomeadamente, no mundo dos famosos.

Juntos há três anos e meio, Mia Rose e Miguel Cristovinho vão ser pais pela primeira vez. O casal, que trocou alianças, no passado mês de setembro, prepara-se, agora, para a chegada do primeiro filho em comum.

Contrariando os rumores de que estariam a atravessar uma crise na relação, que oficializaram em julho, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas também anunciaram que vão ser pais de uma menina.

No panorama internacional, Chrissy Teigen e John Legend não poderiam estar mais felizes, uma vez que aguardam a chegada do segundo filho em comum.

Hilaria e Alec Baldwin, que estão casados desde 2012, já têm três filhos em comum - Carmen, de quatro anos, Rafael, de dois, e Leonardo, de apenas um - e preparam-se para ser pais pela quarta vez.

Seis meses após o casamento com Evan Speigel, Miranda Kerr também anunciou que está grávida. A modelo, que foi casada com o ator Orlando Bloom, já é mãe de um rapaz, Flynn, de seis anos.

Também William e Kate Middleton vão ser novamente pais. O casal já tem dois filhos em comum: George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.

Fique a saber quem são os famosos que vão ser pais em 2018, na galeria de imagens.