Sam Smith: "Quero cantar no casamento do príncipe Harry"

Sam Smith na Selfie

Sam Smith confessou que um dos grandes sonhos do cantor era poder cantar no casamento de Harry. O artista britânico não escondeu a admiração que sente pelos filhos da princesa Diana.

Sam Smith recebeu a notícia do noivado de Harry e Meghan Markle com grande entusiasmo. Numa entrevista exclusiva ao jornal The Sun, o cantor disse mesmo que se encontrava "obcecado".

"Estou obcecado. Quero cantar no casamento. Oh meu Deus, eu ia adorar, era um sonho", confessou.

"Teria era que vestir um vestido e uma coroa", acrescentou o artista, que aguarda ansiosamente por um telefonema do Kensington Palace.

Muito são os fãs de Sam Smith que já conseguem imaginar alguns dos temas mais românticos do cantor - como "Stay With Me", "Lay Me Down", "Like I Can" - a servirem de banda sonora para aquele que promete ser o casamento mais aguardado do próximo ano.

O cantor conheceu o príncipe Harry na estreia de James Bond, no Royal Albert Hall e, desde então, a admiração por Sua Alteza Real cresceu. Mas Sam Smith não é só fã de Harry e Meghan. O artista admitiu que também tem um carinho especial pelo príncipe William e recordou o dia em que tomou conhecimento do casamento de Harry com Kate Middleton.

“Acordei às 6h da manhã, bebi uma garrafa de vinho e fui para o Hyde Park. [...]Corri por Londres com uma bandeira nas mãos”, lembrou.

Recorde-se que o quinto na sucessão ao trono britânico, de 33 anos, e Meghan Markle, de 36, vão subir ao altar na primavera de 2018, mais concretamente, no mês de maio, e residir em Nottingham Cottage, no Palácio de Kensington.