No Facebook

Cristina Caras Lindas: "Não vou lutar mais para fazer televisão"

Cristina Caras Lindas desmentiu as últimas notícias que deram conta da situação financeira da apresentadora e falou sobre um telefonema com Maya, que acabou por ditar o fim da carreira da apresentadora.

Cristina Caras Linda
Cristina Caras Linda

"[...]'Cristina Caras Lindas sem dinheiro e sem trabalho'. MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA", começou por esclarecer a apresentadora que diz estar "confortável" e sublinha que "não precisa de ajuda".

"Fui obrigada a deixar isto escrito para acalmar quem comigo se preocupa, e para deixar muito triste quem tanto quis, e quer, a minha ruína... Não terão esse prazer!", continuou, antes de relatar o telefonema de Maya, que, alegadamente, contactou Cristina para lhe explicar os motivos pelos quais esta última não tinha lugar no mundo da televisão.

Depois de ter escrito, sob a forma de desabafo, um texto, publicado na página de Facebook, no qual se mostra triste por se encontrar afastada da televisão, Caras Lindas acrescentou: "Eunice Maya, ligou-me depois de ter lido o que eu escrevi sobre o dia da televisão. Entendi de uma vez por todas que não vou lutar mais para fazer televisão. Alguém me conseguiu dizer porque não faço televisão. Ainda ouço as suas palavras:"Cristina custa-me muito ver-te sofrer mas tenho que te dizer que tu não estás a fazer televisão porque não tens audiência. Agora a audiência é feita ao minuto e por todos os lados por onde passaste não tiveste audiência. Eu tinha que te dizer isto."

"Agradeci Finalmente sei porquê! Fiquei com o telefone pendurado na mão por algum tempo. Nunca pensei que o fim da minha carreira fosse com esta chamada. Obrigada Maya", rematou.

Esta última publicação já não se encontra disponível.

 

Patrocinados