Ex-concorrente de "Love On Top" brutalmente agredido por grupo de jovens

Marco Magalhães, de 25 anos, foi brutalmente espancado por um grupo de jovens, numa discoteca em Lisboa, e os pais do ex-concorrente do "Love On Top" estiveram no programa "A Tarde É Sua" para falarem sobre o incidente.

Em conversa com Fátima Lopes, Ana Santos - mãe de Marco Magalhães - começou por esclarecer que era habitual o filho frequentar discotecas e espaços noturnos, à semelhança de qualquer outro jovem. 

"Ele chegou à discoteca e esteve na sala VIP com mais uns amigos e, entretanto, desceu e esteve no bar. Apareceu um rapaz que lhe deu duas 'chapadinhas' na cara e ele disse: «então mas estás a bater-me porquê? eu não te fiz mal. Não te conheço", relatou Ana Santos.

Depois de questionar o jovem que o abordou, Marco Magalhães disse à mãe que recebeu a seguinte resposta: "Porque vocês são da televisão e do "Love On Top"e têm muito a mania". Entretanto, chegou um outro jovem e pediu a Marco para conversar com ele, no exterior estabelecimento.

Já fora da discoteca, outros seis ou sete elementos juntaram-se e levaram-no para as traseiras da discoteca: "Ele quando olhou para trás, viu aquele grupo todo e já não teve tempo de sair. Um deles deu-lhe um soco e, como ele não caiu, começaram a dar-lhe pontapés nas pernas para ele cair. Depois de ele estar no chão, fizeram da cabeça dele uma bola e deram-lhe pontapés por todo o lado."

Apesar dos esforços de Marco para parar a situação, a agressão continuou, até, segundo o pai de Marco, Fernando Mota, o ex-concorrente ter conseguido "gatinhar até à zona dos seguranças".

O episódio foi de tal forma dramático que o ex-concorrente teve que ser socorrido nas urgências, chegando mesmo a ser operado no Hospital São José.

Relacionados