Vanessa Martins: "Estamos separados, não estamos divorciados"

Vanessa Martins de férias
Vanessa Martins e Marco Costa no segundo dia do Rock in Rio
Vanessa Martins rumou até Sydney
Vanessa Martins e o amigo de quatro patas

Indignada com as notícias que têm saído na imprensa sobre o fim da sua relação com Marco Costa, Vanessa Martins esclareceu os fãs, através das redes sociais.

Foi no Instagram que Vanessa Martins escreveu um texto, no qual se mostrou revoltada com o que tem sido escrito nas revistas.

"Tenho lido opiniões de pessoas que não nos conhecem, que nos julgam e que nos ofendem. Numa relação de quase cinco anos, devido a problemas desconhecidos de todos, decidimos separar-nos", começou por escrever a blogger.

"Estamos separados, não estamos divorciados. Estamos num processo que merece tempo. [...] Só eu e o Marco sabemos os motivos que levaram a esta separação", esclareceu Vanessa Martins, deixando no ar a possibilidade de a separação não ser definitiva. 

"Pedimos respeito nesta fase da nossa vida. E o que tem acontecido? A imprensa tem tentado enxovalhar a nossa relação, colocando terceiras pessoas entre nós, especulando, ofendido... enfim, tudo para conseguir vender revistas", escreveu a blogger e atriz, indignada, reagindo às notícias das supostas traições de Marco Costa.

De recordar que Vanessa Martins e Marco Costa anunciaram, recentemente, a separação, através de um comunicado, partilhado nas redes sociais.