Jay-Z homenageado em cerimónia dos Grammy Awards 2018

Jay-Z, de 48 anos, foi uma das presenças mais notadas na gala dos Pré-Grammy, em Nova Iorque, recebendo uma homenagem bastante especial.

A grande noite, que se pautou pelo glamour de inúmeras estrelas de Hollywood, é uma das mais aguardadas festas da semana dos Grammy Awards. Muitas caras conhecidas estiveram no centro das atenções, mas foi Jay-Z quem ganhou especial destaque.

O marido de Beyoncé foi homenageado pelo sucesso que tem tido ao longo de uma carreira marcada por inúmeros prémios. Jay-Z  já ganhou 21 Grammys, em 74 indicações, o Prémio Anual de Ícones da Indústria de 2018 - pelo trabalho que tem desenvolvido na música e pelos projetos filantrópicos. O cantor é ainda um dos grandes nomes dos Grammy 2018, com oito nomeações, entre elas: Álbum do Ano (4:44), Canção do Ano (4:44) e Melhor Álbum de Rap (4:44).

Uma das figuras que homenageou o cantor foi Alicia Keys, que subiu ao palco para interpretar tema original de Ben E. King "Stand By Me".

Quando subiu ao palco, Jay-Z dirigiu-se a Beyoncé como a "linda mulher que ama profundamente" e que o levou a ganhar um prémio, em 2004, com o álbum "Crazy In Love".

"Estou super humilde e agradecido à Academia e a todos os presentes", referiu.

A festa contou com outros grandes nomes da música como Cardi B, Pink, Julia Michaels, Zayn Malik, Chainsmokers, Logic, Camila Cabello, John Legend, Chrissy Teigen, Rita Ora, Shawn Mendes, Bebe Rexha, entre tantos outros.

Relacionados