No Instagram

Irmã de Cristiano Ronaldo: "Cada lágrima que ele deita é uma dor a mais no meu coração"

Foi através das redes sociais que Katia Aveiro respondeu a todos aqueles que a criticaram por se ter manifestado publicamente sobre a expulsão de Cristiano Ronaldo, no jogo da Juventus frente ao Valencia para a Liga dos Campeões.

Indignada com a expulsão e, agora, com as críticas, a cantora não teve "papas na língua" e questionou: "É anormal eu defender aquilo em que acredito: o meu irmão??? Vou defender, vou opinar, sim. Ridículo é acharem anormal. Vou defender o meu irmão, apoiar o meu irmão, vou defender, sim, vou falar, sim, se achar que o deva fazer. Faço-o em privado tantas vezes, mas hoje foi em público, porque a injustiça também o foi."

Depois do episódio em campo, que considerou "vergonhoso", Katia Aveiro não tem dúvidas de que querem destruir o irmão e espera que seja feita justiça, como explicou.

"Vou, sim, bater de frente com quem faz mal aos meus.... Cada lágrima que ele deita é uma dor a mais no meu coração, e, garanto, as minhas também o magoam. Vou, sim, gritar bem alto o que me vai na alma (ninguém é obrigado a ver-me ou a escutar-me). Se concordam ou não??! Pouco me importa, os meus são meus toda a vida, nasci da mesma mãe e pai que ele e dói, dói, sim, dói a injustiça, dói porem em causa um profissional, um homem que respeita o futebol como poucos, um homem que dá a pele pelo espetáculo que é o desporto rei. É vergonhoso pedirem-me para não sentir o que, naturalmente, está em mim. Eu e milhares de irmãos sem ser de sangue, mas que sentem igualmente a injustiça. Vou defender, sim, até ao fim dos meus dias, a ele e aos outros que me pertencem. Nós já chorámos e a todos também doeu, então, eu vou reclamar, vou ficar indignada até quando não doer e, se alguém ficou incomodado com isso, tenho pena, mas a dor dele sou eu que sinto e só eu sei. [...] Respeitem quem trabalha, respeitem o futebol, respeitem o profissional...", acrescentou.

Em jeito de conclusão, a artista terminou a publicação com uma mensagem dirigida a Cristiano Ronaldo, na qual se intitulou a "irmã mais orgulhosa do mundo": "Meu guerreiro, meu lutador, meu exemplo de irmão, filho, pai e amigo... És um profissional do outro planeta e ninguém vai quebrar isso."

Recorde-se que, apesar do sucedido, a Juventus acabou por vencer a partida com dois golos marcados.

Relacionados

Patrocinados