Katia Aveiro reagiu à transferência de Cristiano Ronaldo: "Vivi para te ver brilhar no mundo"

As primeiras fotografias das férias de Cristiano Ronaldo
Mãe de Cristiano Ronaldo abre restaurante no Brasil
As melhores fotografias dos filhos de Cristiano Ronaldo
Katia Aveiro, uma tia babada

Katia Aveiro já comentou a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Nas redes sociais, a irmã do internacional português mostrou-se muito orgulhosa.

"Meu irmão querido, meu amor, meu guerreiro, meu exemplo de luta e humildade ,meu abençoado, meu menino da mana, orgulhosa de poder dizer que vivi para te ver brilhar no mundo, que vivi para ver um dos melhores seres humanos à face da terra, orgulhosa de poder dizer que os meus filhos são teus sobrinhos, que o sangue que corre em mim é o mesmo que o teu e que nesta vida nós tivemos e vamos ter ainda o privilégio de te ver brilhar ainda mais, tenho total certeza disso. Fecha um ciclo e abre-se um outro. Estamos contigo meu irmão, sempre todos os dias da tua vida", escreveu Katia Aveiro, no Instagram. 

Os fãs e seguidores da família Aveiro comentaram a publicação, destacando as bonitas palavras de Katia Aveiro e apoiando a decisão do craque português.

De recordar que, ao fim de nove anos ao serviço do Real Madrid, Cristiano Ronaldo assinou contrato com a Juventus até 2022.

 

Meu irmão querido ❤️meu amor meu guerreiro meu exemplo de luta e humildade ,meu abençoado meu menino da mana, Orgulhosa de poder dizer que vivi para te ver brilhar no mundo ,que vivi para ver um dos melhores seres humanos á face da terra ,orgulhosa de poder dizer que os meus filhos são teus sobrinhos que o sangue que corre em mim é o mesmo que o teu e que nesta vida nós tivemos e vamos ter ainda o privilégio de te ver brilhar ainda mais,tenho total certeza disso .(fecha um ciclo e abre-se um outro ) estamos contigo meu irmão ,sempre todos os dias da tua vida . (Palavras by cr7) em baixo ... "O Real Madrid conquistou o meu coração e o da minha família , por isso, mais do que nunca, quero agradecer: ao clube, ao presidente, à direção, aos meus companheiros, a todos os técnicos, médicos, fisioterapeutas e trabalhadores incríveis que fazem com que tudo funcione e são incansáveis. Obrigado, de forma infinita, uma vez mais, aos nossos seguidores e obrigada também ao futebol espanhol. Durante estes nove anos apaixonantes defrontei enormes jogadores. O meu respeito e reconhecimento para todos eles". #humildade #graciasrealMadrid #quevenhaojuventus #maisvitorias #maisbolasdeouro #umavezvencedorsemprevencedor #elesquesepreparem #familiaamada #juventus #cr7 #deusnocomando🙏

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a