Kelly Bailey: "A Herdeira é das novelas mais vistas do século XXI"

Kelly Bailey na pele de Luz em "A Herdeira"

Kelly Bailey mostrou-se muito entusiasmada por saber, no Dia Mundial da Televisão, que "A Herdeira" tem conquistado, sem margem de dúvida, o coração dos portugueses.

É ao lado de Lourenço Ortigão, que interpreta a personagem de Vicente, que a herdeira legítima da família Alvarenga tem vindo a surpreender os telespetadores. A trama de sucesso da TVI conta com um elenco de luxo e já é uma das "novelas mais vistas do século XXI", "com um milhão e 400 mil espetadores".

"No dia mundial da televisão recebi a notícia de que a Herdeira é das novelas mais vistas do século XXI. 1 Milhão e 400 mil espectadores!! OBRIGADA. Esta foto foi tirada hoje a gravar, com o meu querido primeiro pai na ficção", lê-se na página de Instagram da jovem atriz.

Kelly Bailley decidiu, assim, assinalar a data especial, com a notícia e com uma fotografia ao lado de José Wallenstein, o ator que veste a pele de Zé Avelino, em "A Herdeira", e que foi pai de Kelly, em "A Única Mulher", na pele de Jorge Sacramento, pai de Francisca.

Recorde-se que Luz foi criada no seio de uma comunidade cigana, tendo sido prometida a Roni, personagem de Pedro Barroso, mas acaba por se apaixonar por Vicente.