Daniela Melchior vai desestabilizar duas relações em "A Herdeira"

Daniela Melchior juntou-se a José Eduardo Moniz, em direto, no Facebook da TVI, para falarem sobre a nova temporada de "A Herdeira", e levantou o véu sobre a personagem que interpreta.

O Consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da TVI garantiu que o segredo do sucesso da novela recai numa trama dinâmica, com "muitas coisas a acontecer", e assegurou que a segunda temporada vai voltar a apostar em personagens bastante complexas, como é o caso de Ariana, papel interpretado por Daniela Melchior, que se juntou ao LiveChat da página oficial da TVI.

José Eduardo Moniz assegurou que a jovem atriz terá um papel preponderante: "Vai aparecer logo no início [da segunda temporada], numa clínica psiquiátrica, o que atesta logo o tipo de feitio e de comportamento que ela vai ter."

A jovem atriz sublinhou as palavras de José Eduardo Moniz e completou-as: "A Ariana vai surgir na clínica psiquiátrica, onde a Luz vai parar, e é aí que o telespetador é transportado para a minha personagem. Ela vive lá, é mentirosa compulsiva, e é uma pessoa que se apaixona muito facilmente, devido à carência que tem."

"A história da Ariana é, de facto, um mundo. Tem tantas camadas, tem imensas contradições, é muito complexa. Tem um passado super misterioso e vão-se surpreender imenso com ela. A cada episódio que passa, vão ficar cada vez mais surpreendidos, e ela própria ficará surpreendida com o passado e com a história que tem", acrescentou.

Ainda sobre Ariana, José Eduardo Moniz avançou: "Há uma quantidade enorme de coisas que acontecem a ela. Ela é o motor de um conjunto de acontecimentos, por rivalidade com a irmã dela, que vai descobrir quem é. A irmã é também uma grande atriz, que tem brilhado nesta novela, e já brilhou noutras. A relação entre as duas e a preferência da mãe em relação a uma delas também é um dos pólos de atração desta segunda temporada."

"A Ariana vai despedaçar pelo menos um coração", declarou.

"Ela de facto surge e desestabiliza muita coisa, nomeadamente, duas relações", rematou o Consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da TVI.