EXCLUSIVO

João Catarré sobre Sara Prata: "Há uma grande ligação profissional e estamos no mesmo caminho"

Apresentação da novela "Jogo Duplo"

João Catarré conversou com a Selfie sobre João Guerra, a personagem que interpreta na próxima novela da TVI, "Jogo Duplo".

Na trama, a personagem do ator vai viver um história de amor com a personagem de Sara Prata."É um romance que vai alimentar esta história toda. Vamos ter muitos entraves impostos por terceiros. A primeira separação e a grande separação é feita pelo tempo e pela distância, mas, depois, há o reencontro e esse tempo perdido parece que ganha uma vida nova. Depois, o objetivo será descobrir se são as mesmas pessoas ou não."

À colega de elenco, João Catarré não poupa elogios: "Tem sido maravilhoso [contracenar com a Sara Prata]. Nós temos cenas complicadas, mas tem sido ótimo porque há uma entrega grande de parte a parte. Queremos fazer um bom trabalho, há uma grande ligação profissional e estamos no mesmo caminho."

Quanto ao ambiente entre atores, nas gravações, o ator não poderia estar mais satisfeito: "Há sempre boa disposição e há muita intensidade, porque a história assim o pede. Está a ser a um ritmo alucinante."

João Catarré também não esquece os dias passados em Macau: "Ir gravar a Macau foi uma experiência ótima, porque nunca lá tinha ido. Foi engraçado ver a influência que os portugueses tiveram e que ainda lá está presente. Ver os costumes, ver o vício de jogo que eles têm..."

A novela estreia já no próximo dia 4 de dezembro e o ator não poderia estar mais ansioso: "É uma novela repleta de ação, muito amor, muito romance, muitas tramas, muito conflitos. Está sempre alguma coisa a acontecer, quando menos se espera. Tem os ingredientes todos para não perderem."