EXCLUSIVO

Duarte Gomes: "É uma personagem bastante desgastante, a nível vocal e físico"

Apresentação da novela "Jogo Duplo"

Na apresentação de "Jogo Duplo", a Selfie conversou com Duarte Gomes, que está muito entusiasmado com esteve novo trabalho. O ator será Diogo Guerra.

Duarte Gomes falou com muita convicção e entusiasmo sobre este novo projeto e esta nova personagem: "O Diogo Guerra é, de três irmãos, aquele que se sente mais revoltado e injustiçado. Sente que toda a gente lhe deve tudo e mais alguma coisa. É uma personagem que quer atingir alguns fins da forma mais fácil. Foi daqueles emigrantes mal sucedidos. No meu núcleo entrámos mesmo como família. É giro quando já pulaste uma etapa e sentes que aquela família já é mesmo a tua família."

Este papel está a ser bastante intenso e desafiante para Duarte Gomes, que está empenhado em dar o seu melhor: "É uma personagem bastante desgastante, a nível vocal e físico, porque estou sempre em altas. Tem sido um desafio muito interessante."

A estreia é já no próximo dia 4 de dezembro e o ator não quer que perca um único episódio: "Vou estar em frente a uma televisão, de certeza absoluta. Tenho a certeza de que vocês vão adorar esta história."