Famosos levam os filhos à antestreia do filme "Paddington 2"

Redação Selfie / NC
Famosos levam os filhos à antestreia do filme "Paddington 2"

Vários famosos marcaram presença na antestreia do filme "Paddington 2", que teve lugar nos Cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e levaram os mais novos ao cinema.

O filme de animação, que relata as emocionantes aventuras do urso Paddington, conta com a participação do comediante Luís Franco-Bastos e do apresentador João Baião nas vozes das personagens principais.

Na versão portuguesa, a voz do carinhoso Paddington pertence a Luís Franco-Bastos, ao passo que a voz da personagem Phoenix Buchanan, o vilão representado por Hugh Grant na versão original, pertence a João Baião.

A longa-metragem, realizada por Paul King e produzida por David Heyman, produtor de todos os filmes de Harry Potter, é o filme ideal para assistir com toda a família este Natal, como tal, várias figuras públicas, nomeadamente, Quimbé, Rita Mendes, Sofia Jardim, Márcia Leal e Lurdes Baeta fizeram questão de assistir à antestreia com os filhos.

"Paddington 2é o regresso de uma narrativa dinâmica e de um enredo emocionante, que prometem surpreender todos os fãs deste pequeno urso. Em Portugal, o filme poderá ser visto em formato IMAX, dando, assim, a possibilidade aos espectadores de viver uma experiência ainda mais real.

No novo filme, Paddington encontra-se feliz e inserido na família Brown, nos jardins Windsor, onde se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e doce de laranja por onde passa. Nesta aventura, o animal corre em busca de um presente perfeito, para oferecer à tia, que completa 100 anos.

Veja, agora, as imagens da antestreia de "Paddington 2", na galeria de imagens.