"Ouro Verde": segredo de Bia é revelado

"Ouro Verde": Inês descobre o segredo de Bia

O próximo episódio de "Ouro Verde" promete surpreender os telespetadores, com o desvendar de um grande segredo, que acaba em acusações contra a personagem de Joana de Verona.

A novela da TVI continua a proporcionar emoções fortes e o episódio desta noite, dia 10, não será exceção. Na trama, Bia, sendo ambientalista, é conhecida por reivindicar os direitos dos animais, mas sempre existiu um detalhe que contrariava os ideais da personagem de Joana de Verona. Apesar de se assumir vegan, Bia come carne, em situações de stress.

Foram várias as vezes em que vimos a Bia triste, à frente do fogão, pronta a comer um grande bife. Este segredo da protagonista vai ser desvendado. Miguel, personagem interpretada por Luís Esparteiro, decide ir a casa de Jorge, papel de Diogo Morgado, e enfrentar a filha, acusando-a de ser hipócrita.

Todos ficam em estado de choque, quando ouvem Miguel a revelar que Bia guardava carne no congelador, devidamente etiquetada. Apesar de negar, Bia não consegue confrontar o pai. Inês, personagem interpretada por Sofia Escobar, é quem fica mais furiosa e acusa Bia de a enganar. Também Mónica, António e Gonçalo - papéis de Sílvia Pfeifer, Nuno Pardal e Fernado Pires, respetivamente, -  ficam surpreendidos com a revelação.

Depois de deixar tudo em alvoroço, Miguel abandona o local e, a partir desse momento, a amizade de Bia e Inês fica posta em causa.

Curioso? Não perca o próximo episódio de "Ouro Verde".