Carolina Deslandes e Pedro Granger visitam IPO: "Viemos conhecer super-heróis"

Ricardo Quaresma visita crianças no IPO do Porto

Pedro Granger e Carolina Deslandes visitaram o IPO de Lisboa, e partilharam o momento com os fãs, nas redes sociais.

Tanto o ator como a cantora publicaram uma fotografia, na qual surgem ao lado das pessoas responsáveis pela ação, e descreveram as suas emoções, no Instagram.

"Cheio de amor para dar e vender. É assim que saio do IPO de Lisboa. Sempre que lá vou fazer uma visita aos miúdos e famílias que estão numa fase menos boa da vida, encontro velhos amigos e faço novos amigos. Que dia tão bonito. E como eu já digo há mais de 15 anos, desde que comecei a ir aí: força aí na maionese, que o sorriso está ao virar da esquina. Obrigado IPO de Lisboa", escreveu Pedro Granger.

Igualmente emocionada estava Carolina Deslandes: "Viemos passar a manhã com as crianças do IPO. Viemos entregar gelados e sorrisos. Viemos conhecer as enfermeiras e educadoras que falam carinhosamente de cada uma das crianças que cá está, que as mimam e que dão tudo de si para que a sua passagem por aqui seja o mais feliz possível. Viemos conhecer os pais, irmãos, avós e amigos que acompanham as consultas, os internamentos e que dedicam a sua vida à família. Viemos conhecer as crianças. É inevitável questionarmos a justiça do mundo quando vemos crianças a sofrer. É inevitável o aperto no coração, e a pergunta que fica no ar “porquê?”. Todos eles nos sorriram timidamente, todos eles nos deram uma lição de vida e de força com o olhar e alegria que não abandonam. Não viemos conhecer crianças, não viemos conhecer enfermeiras nem famílias, viemos conhecer super-heróis."

Os fãs e seguidores de ambos reagiram às publicações, destacando o bonito gesto de Pedro Granger e Carolina Deslandes.

De recordar que, recentemente, também o futebolista Ricardo Quaresma visitou o IPO.

 

Viemos passar a manhã com as crianças do IPO. Viemos entregar gelados e sorrisos com o Santini. Viemos conhecer as enfermeiras e educadoras que falam carinhosamente de cada uma das crianças que cá está, que as mimam e que dão tudo de si para que a sua passagem por aqui seja o mais feliz possível. Viemos conhecer os pais, irmãos, avós e amigos que acompanham as consultas e os internamentos e que dedicam a sua vida à família. Viemos conhecer as crianças. É inevitável questionarmos a justiça do mundo quando vemos crianças a sofrer. É inevitável o aperto no coração, e a pergunta que fica no ar “porquê?”. Todos eles nos sorriram timidamente, todos eles nos deram uma lição de vida e de força com o olhar e alegria que não abandonam. Não viemos conhecer crianças, não viemos conhecer enfermeiras nem famílias, viemos conhecer super heróis. ❤️

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a