EXCLUSIVO

Fernando Luís: "O Max é um cão maravilhoso"

A Selfie nas gravações do "Inspetor Max"

A Selfie esteve presente nas gravações que assinalaram o episódio final desta última temporada de "Inspetor Max" e, como não podia deixar de ser, falou com Fernando Luís, o inspetor Jorge da série de sucesso.

A Câmara Municipal de Setúbal serviu de palco para uma cena muito especial, em que o cão, Max, é condecorado, ao lado de vários elementos da Proteção Civil e bombeiros. A presença destes últimos ofereceu uma dinâmica mais real à cena, o que encantou os atores envolvidos. Fernando Mendes não foi exceção.

"É muito bom fazer parte de um projeto que as pessoas gostam e conhecem, desde as crianças, aos mais velhos. É muito bom", começou por dizer o ator.

Quanto ao trabalho de preparação para este projeto, Fernando Luís assumiu que, nesta fase da série, já não tem a mesma importância, "porque a personagem está muito mais calma, tem muito menos acção e passa mais tempo no Departamento. Portanto, a preparação não é muita, é aquela que já tinha."

"O Max é um cão maravilhoso. Temos tido vários cães, nesta fase. Os primeiros, lembro-me que tivemos uma boa preparação com eles. O cão já me conhecia muito bem. Aqui, um bocadinho mais disperso porque não tivemos tanta preparação, mas como é uma raça muito inteligente, foi tranquilo", acrescentou o ator da série para toda a família.