Os melhores momentos de Dina Félix da Costa em "Ouro Verde"

Os melhores momentos de Dina Félix da Costa em "Ouro Verde"

Depois de terminada a novela "Ouro Verde", a Selfie resolveu recordar uma das personagens mais divertidas desta história: Rita Ferreira da Fonseca, papel interpretado por Dina Félix da Costa.

Casada com António Ferreira da Fonseca (Nuno Pardal), mãe de Sancha (Júlia Palha) e de Bernardo (João Correia), chegando, também, a ser amante do cunhado, Miguel (Luís Esparteiro), Rita envolveu-se com vários homens ao longo de todo o enredo: as cenas escaldantes com Miguel, o envolvimento com Gonçalo Santiago (Fernando Pires) e até com Otelo (Nuno Homem de Sá), foram alguns dos momentos mais marcantes desta personagem. Mas as peripécias de Rita não ficaram por aqui...

Quando algo preocupada Rita, a mulher de António presenteava todos com cenas bastante hilariantes, de forma a captar a atenção de todos.

Também é impossível esquecer as grandes zangas de Rita com a cadela de Miguel, Fénix, ou quando fazia de tudo para alimentar a ganância... Rita chegou mesmo a roubar milhões de euros ao cunhado. 

É impossível falar de Rita, sem falar da sua empregada Laurinda. A relação das duas começou por ser bastante controversa, mas acabou por dar origem aos episódios mais caricatos... Lembra-se quando Rita chegou mesmo a mostrar a famosa mala de objetos sexuais?

Veja, agora, as imagens que ilustram alguns dos melhores momentos desta personagem.