Jani Zhao sobre personagem de "Jogo Duplo": "Ela é uma mulher capaz de tudo"

Jani Zhoe está de parabéns!

Jani Zhao, de 25 anos, esteve em direto no Facebook da TVI, para falar sobre a mais recente personagem da atriz, que vai vestir a pele de Susana, na próxima novela da estação, "Jogo Duplo", e promete muitas surpresas.

A atriz começou por contar que a Susana "é o braço direito do Manuel, que é o Diogo Infante, [...] e é uma mulher que é capaz de tudo".

Sendo que parte da trama é passada do outro lado do mundo, Jani Zhao contou que o elenco tem um coach de cantonês e, para a atriz, a aprendizagem do dialeto tem sido particularmente desafiante, já que Jani Zhao é fluente em mandarim: "Para mim, tem sido bastante desafiante porque sou fluente em mandarim e o mandarim e o cantonês têm muitas semelhanças"

Voltando à personagem Susana, Jani disse: "Assim que ela aparece, lá para o nono ou décimo episódio, [...] dá para perceber que ela é muito misteriosa, poderosa, forte, independente, muito perspicaz, muito pragmática, eficaz, mas ela tem várias camadas, várias facetas. Ela não é só aquele cliché da mulher que é capaz de fazer tudo...ela é mais do que isso. Ela é o que tiver que ser."

"Tem me dado um prazer enorme porque ela, em todas as cenas, ela faz o que tiver que fazer para chegar ao objetivo final. Ela é simpática, divertida, sedutora, extremamente manipuladora, mas também é uma pessoa que sabe estar, que sabe falar, que sabe como chegar à outra pessoa, para ter aquilo que quer", acrescentou.

A atriz defendeu ainda que a personagem "não é algo externo à pessoa" e, como tal, admitiu: "Tenho descoberto muito coisa em mim [...] tenho tentado encontrar a Susana dentro de mim."

Veja, agora, as imagens e descubra mais sobre a participação de Jani Zhao na trama de Artur Ribeiro.