De regresso ao Alentejo, Manuel Luís Goucha mostra-se bastante feliz

Personalidades Masculinas 2017: Manuel Luís Goucha e Diogo Infante orgulhosos do prémio
Manuel Luís Goucha de regresso ao Alentejo
Será que Manuel Luís Goucha é como o vinho do Porto?
As férias de Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha na Selfie

Manuel Luís Goucha regressou à casa que tem no Alentejo, onde se sente bastante feliz ao lado do companheiro, Rui, e aproveitou para escrever um texto no blogue "Cabaré do Goucha" sobre a bela região.

Desde que a sétima edição da "Casa dos Segredos" estreou, o apresentador da TVI ainda não tinha conseguido voltar ao Alentejo. Agora, mais feliz do que nunca, por estar rodeado do que mais gosta, Manuel Luís Goucha tem desfrutado de um merecido descanso.

"Já cá não vinha há seis semanas, tantas as que leva o meu mais recente desafio televisivo. Falta de tempo e muita chuva, que para estar dentro de casa tanto me faz que seja aqui como em Fontanelas. Do que gosto mesmo é de andar no campo, junto das ovelhas e das éguas, descobrindo os cheiros, as cores e os sons que fazem desta terra cousa tão especial e desejada [...]", começou por escrever. 

Mesmo que ainda se encontre por terras alentejanas, o apresentador chegou a confessar que já sente saudades: "Agora que me vou não vejo a hora de voltar!"