Patrícia Matos revela: "O meu sistema imunitário está completamente em baixo"

Quer saber qual é o programa da TVI que mais marcou Patrícia Matos?
Patrícia Matos e Olívia Ortiz na gala dos Blogs do Ano
Patrícia Matos: "Adoro fazer kickboxing no ginásio"
Entrevista exclusiva com Patricia Matos
Patrícia Matos na Selfie
Patrícia Matos e Olívia Ortiz são fãs dos vestidos florais
O look de Patrícia Matos para a festa TVI!

Foi através do blogue "Deve Ser de Mim" que Patrícia Matos decidiu partilhar um texto sobre o facto de estar novamente afastada do "Diário da Manhã", para iniciar o segundo tratamento de combate à bactéria Helicobacter Pylori.

"Além de não conseguir sair de casa, sol é coisa que também não me dá jeito… O meu sistema imunitário está completamente em baixo e uma constipação também não vinha nada a calhar. Dito isto… tudo bem! Quer dizer… Tudo a andar", começou por escrever.

Esta é já o segundo tratamento que a jornalista faz para combater a bactéria: "Sinto-me uma mãe de segunda viagem (como se eu soubesse, sequer, o que isso é!), no quarto dia de tratamento. Conheço as manhas da ‘cria’ e, por isso, estou a lidar melhor com a situação, já não repito erros, alimentares, por exemplo. O balanço é, ainda assim, chatinho: muitos efeitos secundários que já dei conta, e a acrescentar… uma cara cheia de borbulhas. [...] Todos os cuidados e muita sorte… Até agora. Admito que não sei bem viver com isto. Uma pessoa não está bonita, e não parece bonita, sequer. E, sinceramente, HP… Borbulhas? Por favor… era mesmo só o que me faltava. [...] Estou a aguentar-me."

Para ilustrar a publicação, Patrícia Matos escolheu uma fotografia, na qual aparece desfocada: "A foto é propositadamente desfocada, pouco nítida, (já com o truque do cabelo nos olhos, atenção) que eu gosto de ostentar o sorriso, nunca ninguém mo vai tirar… mas dispenso as borbulhas!"

Acompanhe o blogue Deve Ser De Mim AQUI