Carlos Costa reage a críticas sobre o look na Festa de Verão TVI

Carlos Costa na Selfie
Festa de Verão TVI: todos os looks da noite

O concorrente do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" marcou presença na Festa de Verão TVI com um look arrojado.

Foi através das redes sociais que Carlos Costa reagiu e se mostrou satisfeito com outfit que levou à Festa de Verão da TVI.

“Amo o meu look e não mudaria NADA.Gostaria de realçar que o facto de ter um gosto peculiar e exuberante (extravagante) em nada significa que escolhi este look para ser mais nem menos notado", começou por dizer.

"Se o objectivo fosse não ser visto, teria declinado o convite da TVI. Acho que estávamos todos ali para o mesmo. Quanto ao facto de dizerem que apenas usei este look para ser notado, acho que virou moda dizerem que tudo o que eu faço é para chamar a atenção. Estão enganados. Eu fui convidado e aceitei o desafio de usar um look criado por uma profissional. Simples! Como qualquer outra pessoa. Agora o que os vossos olhos veem e as vossas mentes inventam... já são “outros 500”. O look foi criado pela fantástica Paula Mata e eu aceitei usá-lo na passadeira. Estou grato também ao apoio do @pedroribeirohairdesign por tudo o que sempre significa nestes passos da minha vida. Todos sabemos que se fosse um look usado por uma senhora... era apenas mais um vestido amarelo. Começo a ficar cansado que me tratem como um “à margem”... vejamos: tornei-me conhecido com 15 anos... tenho 26! Ainda não é tempo de aceitarem que se ainda aqui estou foi porque trabalhei para isso?", acrescentou o artista. 

 

Amo o meu look e não mudaria NADA. Gostaria de realçar que o facto de ter um gosto peculiar e exuberante (extravagante) em nada significa que escolhi este look para ser mais nem menos notado. Se o objectivo fosse não ser visto, teria declinado o convite da TVI. Acho que estávamos todos ali para o mesmo. Quanto ao facto de dizerem que apenas usei este look para ser notado, acho que virou moda dizerem que tudo o que eu faço é para chamar a atenção. Estão enganados. Eu fui convidado e aceitei o desafio de usar um look criado por uma profissional. Simples! Como qualquer outra pessoa. Agora o que os vossos olhos veem e as vossas mentes inventam... já são “outros 500”. O look foi criado pela fantástica Paula Mata e eu aceitei usá-lo na passadeira. Estou grato também ao apoio do @pedroribeirohairdesign por tudo o que sempre significa nestes passos da minha vida. Todos sabemos que se fosse um look usado por uma senhora... era apenas mais um vestido amarelo. 😘 Começo a ficar cansado que me tratem como um “à margem”... vejamos: tornei-me conhecido com 15 anos... tenho 26! Ainda não é tempo de aceitarem que se ainda aqui estou foi porque trabalhei para isso? Obrigado @tvioficial pelo convite. #outfit #dress #yellow #redcarpet #greencarpet #hairstyle #makeup #fashion #gay #lgbt #tvshow

A post shared by Carlos Costa® 🦋🔥 (@carlos_costa_oficial) on