Sónia Tavares, dos "The Gift", reage às notícias sobre a doença crónica da vocalista

Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, na Selfie

Herman José falou, recentemente, sobre a doença crónica de Sónia Tavares, e a cantora reagiu às notícias que deram conta do sucedido, sublinhando que já era do conhecimento público e que o humorista "não se 'descaiu'".

Já se sabia que Sónia Tavares, de 40 anos, sofria de fibromialgia - uma síndrome crónica, que tem como principais sintomas a dor, em todo o corpo, e um persistente cansaço, - mas o comentário de Herman José sobre o assunto, dizendo que a vocalista dos The Gift sofria da mesma doença de Lady Gaga, fez, ainda assim, notícia. 

Sónia Tavares sentiu necessidade de comentar o sucedido, através das redes sociais: "Acho uma graça... Chovem-me telefonemas para comentar o facto de o Herman José se ter descaído sobre a minha condição. Pessoal das revistas : O Herman não se “descaiu”, É PÚBLICO, há já muito tempo, vocês é que se interessam mais pelas futilidades dos “famosos” e menos pelas coisas sérias. Sabem, alguns ”famosos” também têm vida própria e é normal que a cada maleita não se faça um press release para o comunicar. E alguns também trabalham! Sabiam? Ganham prémios, fazem coisas boas, que vocês se esquecem de assinalar. Não interessa, pq o importante é como eu vou reagir ao facto do Herman se ter descaído. Se calhar, despenteio-o... "

Recorde-se que Lady Gaga, de 31 anos, anunciou que, por motivos de saúde, se iria afastar dos palcos. A artista chegou a a falar sobre a doença que a obrigou a cancelar o concerto previsto para o Rock in Rio. Os fãs receberam com espanto as notícias e houve quem chegasse a questionar as razões por detrás do afastamento.

 

Acho uma graça... Chovem-me telefonemas para comentar o facto do @herman.jose.oficial se ter descaído sobre a minha condição. Pessoal das revistas : O Herman não se “descaiu”, É PÚBLICO, há já muito tempo, vocês é que se interessam mais pelas futilidades dos “famosos” e menos pelas coisas sérias. Sabem, alguns ”famosos” também têm vida própria e é normal que a cada maleita não se faça um press release para o comunicar. E alguns também trabalham! Sabiam? Ganham prémios, fazem coisas boas, que vocês se esquecem de assinalar. Não interessa, pq o importante é como eu vou reagir ao facto do Herman se ter descaído. Se calhar, despenteio-o... #secalharnaopercebemingles

Uma publicação partilhada por Sónia Tavares (@soniatavaresofficial) a