Bryan Adams: "Deixei de comer animais aos 28 anos"

Redação Selfie / NC
Bryan Adams na Selfie

Bryan Adams aproveitou as redes sociais para lançar um apelo aos fãs, incentivando-os a mudar de alimentação e a apostar numa dieta vegan.

Na publicação que fez no Facebook, o cantor, de 58 anos, começou por referir em que altura decidiu tornar-se vegan: "Deixei de comer animais, incluindo peixe, quando tinha 28 anos e nunca mais olhei para trás. Tu podes obter toda a proteína de que precisas através das plantas."

O artista canadiano mostrou-se, ainda, satisfeito com os progressos da sociedade atual em relação à alimentação, mas considera que ainda há muito para fazer: "É ótimo ver a mudança que está a acontecer enquanto as pessoas abraçam uma dieta mais baseada em plantas, mas ainda temos um longo caminho a percorrer."

No final do texto, Bryan Adams chegou mesmo a lançar um apelo, aos seguidores, pedindo-lhes que adotem uma alimentação à base de plantas.

"Se queres ver a tua saúde ficar melhor e se te importas com o planeta, torna-te vegan. PS: Não podes ser um verdadeiro ambientalista se comeres animais", concluiu.