Salvador Sobral distinguido com prémio europeu

Salvador Sobral na Selfie!

Salvador Sobral foi um dos dez artistas premiados na edição, deste ano, dos European Border Breakers Awards, na categoria de "artistas emergentes"

Depois do reconhecimento a nível internacional - com a grande vitória no festival da Eurovisão, com o tema "Amar pelos Dois" - Salvador Sobral foi distinguido nos EBBA e os fãs não podiam estar mais felizes pela grande conquista do jovem cantor.

Importa dizer que este é um prémio que já chegou às mãos de nomes como Adele, Stromae, Hozier, Mumford & Sons, Disclousure e The Script, em anos anteriores.

O cantor português, assim como os outros nove artistas premiados nos EBBA, encontra-se, também, habilitado a um outro prémio, atribuído pelo público, numa votação online.

A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para 17 de janeiro, no Eurosonic, em Groningen, na Holanda, e contará com atuações dos felizes contemplados, embora a presença da Salvador Sobral não esteja confirmada, por motivos de saúde.

Recorde-se que Salvador Sobral anunciou, no início de setembro, que iria fazer uma pausa na carreira, por motivos de saúde e por tempo indeterminado.