Olívia Ortiz: "As lágrimas escorriam-me pelo rosto"

Os looks de Olivia Ortiz nas "Ricas Quintas"

Olívia Ortiz aproveitou o canal de Youtube para relatar uma infeliz experiência que teve, ao recorrer a um procedimento de remoção de pêlos. A apresentadora acabou com queimaduras, nas pernas, e alertou os subscritores para a técnica utilizada.

A cara da TVI é já conhecida por partilhar inúmeros vídeos que contemplam os mais variados assuntos, nomeadamente entrevistas a YouTubers, Vlogs, Travel Vlogs e alguns desafios. Desta vez, Olívia decidiu falar sobre a experiência que teve, quando se dirigiu a um centro de estética, para realizar um procedimento conhecido como "foto-depilação por luz pulsada". 

O resultado não agradou a apresentadora, que ficou em lágrimas, ao aperceber-se das queimaduras nas pernas, como mostram as imagens no vídeo [ver minuto 06:00]. 

"Tive azar e, por isso, estou aqui para vos contar a minha história e alertar-vos para o mesmo tipo de serviços.Isto aconteceu há cerca de dois anos, naquela altura em que Olívia estava a pensar nos cremes, na prais, nos biquíns, nos calções curtinhos, nas saias e não queria estar preocupada, diariamente, com a remoção dos pêlos. Então, fui à procura de uma solução mais definitiva. Existem várias técnicas e até já tinha experimentado a foto-depilação a laser, mas não tinha corrido muito bem. Tive uma má experiência. O que aconteceu foi que sofri uma queimadura que desapareceu, ao fim de três dias, mas foi o suficiente para ficar assustada [...] A nova médica aconselhou-me a foto-depilação por luz pulsada [...] uma técnica mais definitiva para a remoção dos pêlos, conhecida por ser muito prática e segura [...] A dada altura, comecei a perceber que, em cada disparo, sentia uma espécie de dor [...] não era uma dor normal. [...] A dor começou a intensificar-se [...] comecei a sentir que os disparos estavam a queimar, já não era a mesma dor. [..] Interrompi o procedimento e, quando me levanto, e olho para as minhas pernas, elas estavam neste estado e foi aí que percebi que tinha as pernas queimadas. [...] Quando sai de lá a dor já era tão forte, que eu vesti calções nesse dia e só o vento a tocar-me nas pernas dava-me vontade de chorar. As lágrimas escorriam-me pelo rosto. Fui logo à farmácia. [...]", explicou, no vídeo.